Coloque este site como página inicial!

Adicione este site nos seus favoritos! TV Assembléia Legislativa do Piauí Rádio Verdes Campos Sat Pesquisar no Google

terça-feira, 25 de março de 2008

Prefeito Municipal quebra promessa de mais de 15 anos

O Prefeito Municipal de Bom Princípio do Piauí, José Leandro Filho, a mais de 15 anos distribuía cestas básicas no período da Semana Santa a todos os moradores de Bom Princípio do Piauí, este ano, no entanto, o Prefeito quebrou a sua promessa alegando ser ano eleitoral.Mas isso é desculpa esfarrapada, pois o seu irmão, Prefeito de Demerval Lobão, distribuiu na sua cidade, e o mesmo é candidato a reeleição.

Porque o irmão pode? Será porque José Filho não é candidato?

Clima de Montanha em Bom Princípio

Imagem do tempo com bastante nevoaQuinta-Feira (20), no período da tarde início de noite, o tempo em Bom Princípio ficou totalmente fechado, com bastante nevoa, chegando a prejudicar a visibilidade, que não passava de 50 metros.

Bom Principio faz parte da APA – Área de Proteção Ambiental da Serra da Ibiapaba, ficando a 100 km de distância da cidade de Viçosa, como também, o município fica muito próximo da serra do Chumbo, que faz a divisa entre o município de Bom Princípio e o de Cocal, isso faz com que o clima da serra chegue até Bom Princípio, no período chuvoso.

Semana Santa em Bom Princípio

Imagem da encenação no Rio São Miguel - Povoado São MiguelFoi realizada no dia 20, quinta-feira Santa, no Povoado São Miguel e no dia 21, sexta-feira Santa, no Povoado Córrego dos Cardosos a encenação da Paixão de Cristo, do Grupo de Teatro Fé e Esperança, de Bom Princípio do Piauí, com a participação de 38 jovens atores amadores do município, onde representaram 60 personagens, foi um verdadeiro sucesso e contou com a participação maciça de fiéis.

Primeiro Infiel de Bom Princípio a perder o mandato

A vereadora Maria Hildeneé Araújo de Freitas foi a primeira infiel, de Bom Princípio, a ser cassada, pelo TRE do Piauí na manhã desta segunda-feira (24). Ela saiu do PMDB em 06 de setembro de 2007 e se filiou ao PSDC em 03 de outubro do mesmo ano após a data limite imposta pelo Tribunal Superior Eleitoral que seria 27 de março de 2007.A vereadora alegou discriminação pessoal e intervenção do diretório estadual no município para a troca de partido, motivos não aceitos pelo TRE.O partido não tem suplente, pois todos se desfiliaram, e agora como fica?